Como Manter uma Temperatura Confortável com Climatizadores Evaporativos?

Este ano, o verão está quebrando todos os recordes anteriores de altas temperaturas. As cidades de Sorocaba, Indaiatuba e região atingiram temperaturas superiores a 35° C. Essa alta temperatura não está apenas fazendo o dia a dia muito desconfortável, mas também pode vir a causar alguns problemas de saúde. Como resultado, tornou-se importante o uso de alguns métodos de resfriamento afim de evitar problemas como desidratação, insolação e desconforto térmico.
Uma maneira realmente eficaz para manter os locais de trabalho, escolas e outros ambientes com grande circulação de pessoas em uma temperatura confortável é a utilização de Climatizador Evaporativo. Os climatizadores evaporativos é a melhor escolha para redução de temperatura durante essa época, pois além de reduzir de 4 a 12 ° C, ajuda a manter o ar hidratado e filtrado. Benefício duplo!! A circulação de ar oferecida pelos climatizadores evaporativos se dá através de um processo natural da evaporação da água, juntamente com um sistema de circulação de ar de alta vazão e filtros. Os climatizadores Fryo atuam com a renovação de ar captando o ar mais fresco das áreas externas e após passar por seu sistema de filtragem e hidratação são enviados para o interior dos ambientes. Este, em seguida, ajuda a reduzir a temperatura do ar interno gerando conforto térmico aos ocupantes do ambiente.

Ar Quente e Umidade Baixa

Os climatizadores evaporativos são perfeitos em climas e locais onde o ar é quente e a umidade é baixa. Além dos benefícios de redução de temperatura e hidratação do ar, os climatizadores evaporativos Fryo proporcionam enormes economias, devido ao baixíssimo consumo de energia elétrica. Atualmente pode-se encontrar climatizadores evaporativos Fryo em diversos tamanhos e modelos de instalação. Os modelos de climatizadores são indicados conforme tamanho e circulação de ar de cada local. Para mais detalhes ou informações sobre os climatizadores evaporativos Fryo não hesite em nos contatar!
Alessandro Junior - FRYO®

Alessandro Junior - FRYO®

Ajudo empresas no desenvolvimento e projetos de Climatização, Controle e Qualidade do Ar nos ambientes de trabalho! Vendas/Projetos (FRYO Climatização) Há mas de 10 anos atuando em Climatização Industrial.

Compartilhe:

Receba as últimas novidades e ofertas especiais

Precisa de ajuda?